Backdrop | 245x245cm | Gráfica Atual Card

Backdrop | 245x245cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Backdrop
Cor para Backdrop


Cobertura para Backdrop


Tamanho para Backdrop
Acabamento para Backdrop


O que é o Backdrop 245x245cm?

O Backdrop 245x245cm é um material gráfico que contribui para a divulgação e decoração de qualquer evento. É uma ferramenta de marketing excelente para transmitir mensagens, promover produtos, alavancar a visibilidade de estabelecimentos, marcas e celebrações. Este impresso é produzido em lona 440g, que é um material que fornece ao produto uma alta resistência e durabilidade.

Como criar a arte do Backdrop?

Para personalizar este impresso é necessário fazer o download do nosso gabarito padrão, que está disponível no menu do produto. O gabarito fornece diversas dicas e instruções que precisam ser seguidas para que a arte fique de acordo com o que você ou o seu cliente deseja. Capriche no desenvolvimento da mesma e anexe seu arquivo durante o processo da compra.

Quais os benefícios de imprimir com a Gráfica Atual Card?

Com a Gráfica Atual Card você tem a garantia de que seu material será produzido com a máxima qualidade de impressão, todos eles desenvolvidos com maquinários de alta tecnologia e por preços que cabem em seu bolso! Além disso, aqui você encontra uma grande diversidade de materiais gráficos para alavancar seus lucros e vendas. Venha ser um cliente da maior gráfica online da América Latina e aproveite os diversos benefícios que fornecemos para você!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos