Convite Personalizado | Entrega 12 Horas | Gráfica Atual Card

Convite
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Convites e produtos com Entrega 12 Horas
Cor para Convites e produtos com Entrega 12 Horas
Cobertura para Convites e produtos com Entrega 12 Horas
Tamanho para Convites e produtos com Entrega 12 Horas

Quais são os modelos de Convites que fazem parte da Entrega 12 Horas?

Na Atual Card você recebe seu pedido de Convites Personalizados no dia seguinte a compra! Os modelos disponíveis são em Couchê 250g e 300g, com impressão 4x0, 4x1 e 4x4, tamanhos diferenciados e com as coberturas atraentes de UV Total Frente, Laminação Fosca e Laminação Fosca com Verniz Localizado. Modelos totalmente personalizados para que você tenha o produto que precisa!

Como personalizar corretamente a arte gráfica do Convite?

Baixe e utilize o gabarito do produto para fazer a arte gráfica, utilize cores CMYK, fontes legíveis e elementos condizentes com o evento, e lembre-se de verificar se todas as informações estão corretas, como a data, horário e local. Aproveite as coberturas de Verniz Total, Laminação Fosca e Laminação Fosca com Verniz Localizado que a Atual Card te oferece e personalize o material de forma criativa, elegante e exclusiva, tornando o seu evento inesquecível do começo ao fim!

Como posso receber meu pedido de Convites na modalidade Entrega 12 Horas?

Você que é de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Belo Horizonte pode selecionar durante o processo compra a opção Entrega 12 Horas! Basta selecionar o serviço e escolher o transporte para a entrega e pronto! A partir disso, basta aguardar a rápida produção e entrega do seu pedido e então, é só aproveitar e lucrar!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos