Ímã de PVC | Imprimir Ímã de PVC Online | Gráfica Atual Card

Ímã em PVC
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Ímãs
Cor para Ímãs
Cobertura para Ímãs
Tamanho para Ímãs

Acabamentos para Ímãs

Acabamentos para Ímãs

O que é um Ímã de PVC?

O Ímã de PVC é um impresso que adere em superfícies metálicas e pode ser personalizado com a marca da empresa para ser utilizado como brinde promocional para clientes. Produzido no material plástico PVC branco, a frente do produto recebe impressão, enquanto no verso são colocadas tiras de ímã para fixação em superfícies metálicas, sendo indicado para locais de fácil visibilidade e somente para utilização em ambientes internos. A grande vantagem do PVC é a maior resistência se comparado ao ímã em papel, proporcionando maior durabilidade ao material.

Como fazer um Ímã de PVC personalizado?

Aproveite que o Ímã de PVC personalizado proporciona uma divulgação de baixo custo e de longo prazo, baixe o gabarito/padrão disponível em nosso site e crie sua arte gráfica. Além do logo da empresa e ao menos uma forma de contato, utilize um slogan com a identificação da marca para criar conexão com seu público.

Onde utilizar o Ímã de PVC da Gráfica Atual Card?

O Ímã de PVC da Atual Card é um material muito versátil que pode ser utilizado como brinde promocional em diversos empreendimentos, como distribuidoras de bebidas, pizzarias, lojas, chaveiros, mecânicos, eletricistas, técnicos e prestadores de serviço em geral, entre vários outros.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos