Cartão Postal | Impressão Gráfica Online | Gráfica Atual Card

Cartão Postal
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Cartão Postal em  papel Couchê 250g e 300g; reciclato 240g; supremo e supremo metalizado 300g

Cartão Postal com frente colorida e verso em preto e branco, colorido ou sem impressão
 Cartão Postal com verniz total frente ou frente e verso, laminação fosca, verniz localizado, hot stamping ou sem cobertura

Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamentos opcionais de furo, corte adicional, serrilha, tamanho menor, vinco, corte especial e verniz acima de 30%

O que é um Cartão Postal?

O Cartão Postal é um impresso criado para enviar pelo correio mensagens escritas à mão. Posteriormente foram inseridas ilustrações e o produto foi aos poucos ganhando novas formas. Atualmente o Cartão Postal é utilizado em todo o mundo de diversas maneiras, como lembranças de viagens, lembranças familiares e brindes promocionais e empresas, para transmitir mensagens de todos os tipos.


Quais as opções de Cartão Postal disponíveis?

Os Postais estão disponíveis em quatro tamanhos diferentes, nos papéis couchê 250g e 300g, reciclato 240g, supremo 300g e supremo metalizado 300g, com diversas opções de coberturas e acabamentos, garantindo a produção de Postais exclusivos, totalmente personalizados.


Qual o mercado de atuação para revenda de Cartão Postal?

O Cartão Postal é amplamente utilizado por empresas diversas, principalmente do mercado de turismo (hotéis, agências de turismo, etc.), famílias que desejam enviar Postais em datas festivas e vários outros empreendimentos que entregam brindes personalizados a clientes e parceiros.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos