Cartão Duplo | Verniz localizado e hot stamping | Atual Card

Cartão Duplo com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Cartão Duplo personalizado
Cor disponível para Cartão Duplo personalizado
Cobertura disponível para Cartão Duplo personalizado
Tamanho disponível disponível para Cartão Duplo personalizado
Acabamentos para Cartão Duplo personalizado

Acabamentos para Cartão Duplo personalizado

Quais as características do Cartão Duplo com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Proporcionando ainda mais destaque às informações, nesta opção o Cartão Duplo é impresso no papel couchê 300g, recebendo em toda sua superfície a sofisticada laminação de aspecto fosco, e para realçar algumas informações é aplicado o verniz localizado e o metálico hot stamping. As áreas para aplicação do verniz e do hot stamping devem ser distintas, assim o cartão duplo fica com um perfeito resultado e como você deseja. São dois tamanhos disponíveis para o material e ainda há a possibilidade de adicionar acabamentos ao produto, como um vinco ou corte especial, por exemplo. Para mais informações sobre os cuidados com o hot stamping acesse a Central de Instruções.

Qual a utilidade de um Cartão Duplo?

Muitos estabelecimentos utilizam o cartão duplo no lugar do tradicional cartão de visita, pois seu amplo espaço permite que sejam adicionadas mais informações sobre produtos e serviços. Outra utilidade para o material é a de servir como um cartão de retornou ou de fidelidade, muito usado por clínicas de odontologia e oftalmologia. Aproveite também o Cartão Duplo com Hot Stamping e Verniz Localizado para fazer lindos convites personalizados.

Por que investir nos impressos personalizados da Gráfica Online Atual Card?

Cada vez mais a acirrada concorrência do mercado exige das empresas inovação, atratividade e qualidade. Aqui na Atual Card você que trabalha com a revenda de material gráfico encontra os impressos certos para seus clientes, sempre com a máxima qualidade de impressão e com preços que te fazem lucrar e fidelizar seus clientes. Conheça a nova cobertura de Laminação Fosca + Verniz Localizado + Hot Stamping e ofereça ainda mais personalização e exclusividade!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos